BRASIL: Fifa diz que investigará denúncia de manipulação de resultados por Gana

NOTICIAS BRASIL-6

A Fifa afirmou que investigará a denúncia de manipulação de resultados envolvendo a seleção de Gana. Na noite de domingo, o canal de TV Channel 4 e o jornal The Telegraph, da Inglaterra, publicaram uma reportagem denunciando um esquema de corrupção em amistosos. Os árbitros das partidas teriam sido escolhidos por uma empresa ligada a um grupo de apostadores, que combinaria um placar em troco do pagamento de US$ 170 mil (R$ 377 mil) por jogo.

A entidade afirmou que já entrou em contato com a Associação Ganesa de Futebol, que já negara publicamente as acusações, e prometeu investigar o caso a fundo.

“Estamos cientes da reportagem. Falamos com a federação ganesa. Estamos avaliando o caso”, afirmou a porta-voz Delia Fischer, em entrevista coletiva no Maracanã.

Após expressar, na última semana, preocupação com uma possível manipulação de resultados na partida desta segunda-feira entre Brasil e Camarões, a Fifa ainda negou que haja risco de corrupção em qualquer jogo da Copa do Mundo-2014, e reforçou que o combate a este tipo de prática é uma prioridade.

“Não há preocupação sobre a integridade dos jogos da Copa do Mundo. É uma prioridade da Fifa. Levamos qualquer alegação de manipulação de resultados de partidas muito a sério”, concluiu Fischer.

Fonte: UOL

AGENTES DESPORTIVOS_Page1   AGENTES DESPORTIVOS.
 

DESDE 2004

JOGO REMOTO   Observatório do Jogo Remoto.   Jogo Responsável   Jogo Excessivo   Regulação   Fraude Desportiva.   Responsible Gambling
 
OJR   Visite o Observatório do Jogo Remoto… aqui
 
  Visite a nossa página no facebook … aqui
 

Related Posts

Leave A Response

Example Skins

dark_red dark_navi dark_brown light_red light_navi light_brown

Primary Color

Link Color

Background Color

Background Patterns

pattern-1 pattern-2 pattern-3 pattern-4 pattern-5 pattern-6

Main text color