TURQUIA: Detido dirigente e treinador do Besiktas

MANIPULACAO TURQUIA-1

12.07.2011 – A polícia turca deteve hoje mais um grupo de suspeitos de envolvimento na manipulação de resultados, incluindo dois dirigentes do Besiktas, da liga turca de futebol, onde alinham cinco internacionais portugueses.

Na operação policial de hoje a policia deteve o dirigente Serdar Adali e o treinador Tayfur Havutcu, ambos do Besikkas, clube que conta com os portugueses Hugo Almeida, Ricardo Quaresma, Simão Sabrosa, Manuel Fernandes e Bebé.

Além daqueles responsáveis do Besiktas, as autoridades detiveram também para interrogatório dois jogadores do Istambul BB, igualmente da liga turca de futebol.

Entretanto, o vice-presidente do Trabzonspor, Nevzat Sakar, também detido, foi hospitalizado devido a problemas cardíacos. Na segunda-feira a policia já tinha detido Sadri Sener, presidente do Trabzonspor.

As autoridades judiciais turcas já acusaram desde o arranque das investigações, no início deste mês, dezenas de pessoas por alegado envolvimento em fraudes e subornos relativos a 19 jogos, incluindo Aziz Yildirim, presidente do Fenerbahce, atual campeão turco.

A federação turca de futebol decidiu manter a inscrição do Fenerbahce e do Trabzonspor na Liga dos Campeões da UEFA, até à conclusão das investigações.

Fonte: DN Desporto

AGENTES DESPORTIVOS_Page1   AGENTES DESPORTIVOS.
 

DESDE 2004

JOGO REMOTO   Observatório do Jogo Remoto.   Jogo Responsável   Jogo Excessivo   Regulação   Fraude Desportiva.   Responsible Gambling
 
OJR   Visite o Observatório do Jogo Remoto… aqui
 
  Visite a nossa página no facebook … aqui

Related Posts

Leave A Response

Example Skins

dark_red dark_navi dark_brown light_red light_navi light_brown

Primary Color

Link Color

Background Color

Background Patterns

pattern-1 pattern-2 pattern-3 pattern-4 pattern-5 pattern-6

Main text color