Dois presos por manipulação de resultados

Dois-presos-por-manipulação-de-resultados

Trio de arbitragem da Macedónia esteve envolvido na viciação de três jogos, entre os quais um Steaua-Dínamo Moscovo, pelo qual terá recebido cerca de 15 mil euros.

Rajendar Prasad Rai (42 anos) e Shree Manish Kalra (22 anos) foram presos em Singapura na sequência de um escândalo relacionado com a viciação de resultados de jogos disputados em 2013 na Turquia.

Acusados de terem influenciado os resultados de três jogos de preparação disputados na cidade de Antalya e envolvendo equipas de Roménia, Bélgica, Áustria e Rússia, os dois homens arriscam uma pena de cinco anos de prisão e uma multa na ordem dos 63 mil euros.

Rai e Kalra terão pago, a um trio de arbitragem da Macedónia, 25 mil euros para a manipulação de um Charleroi-Venlo (11 de janeiro de 2013), 15 mil euros para um Steaua Bucareste-Dínamo Moscovo (3 de fevereiro de 2013) e 27 mil euros para um Sturm Graz-Steaua Bucareste (1 de fevereiro de 2013).

O Steaua Bucareste já emitiu um comunicado a negar o seu envolvimento na situação.

Fonte: ojogo.pt

AGENTES DESPORTIVOS_Page1   AGENTES DESPORTIVOS.
 hi

DESDE 2004

JOGO REMOTO   Observatório do Jogo Remoto.   Jogo Responsável   Jogo Excessivo   Regulação   Fraude Desportiva.   Responsible Gambling
 
OJR   Visite o Observatório do Jogo Remoto… aqui
 
  Visite a nossa página no facebook … aqui

Leave A Response

Example Skins

dark_red dark_navi dark_brown light_red light_navi light_brown

Primary Color

Link Color

Background Color

Background Patterns

pattern-1 pattern-2 pattern-3 pattern-4 pattern-5 pattern-6

Main text color