ESPANHA: Ex-presidente do Osasuna, Miguel Archanco é preso por corrupção e suposto escândalo de manipulação

Espanha (2)

Além de Archanco, o ex-gerente Ángel Vizcay e o ex-diretor Txuma Peralta foram presos pela polícia de Pamplona

São Paulo, SP, 05 – A corte regional do norte da cidade de Navarra, na Espanha, anunciou nesta quinta-feira a prisão de três ex-dirigentes do Osasuna, acusados de desvio de dinheiro do clube e suposto envolvimento em manipulação de resultados. Entre os detidos estava o ex-presidente do time de Pamplona, Miguel Archanco.

Além de Archanco, o ex-gerente Ángel Vizcay e o ex-diretor Txuma Peralta foram presos pela polícia de Pamplona. Eles são acusados de desviar pelo menos 2,4 milhões de euros (quase R$ 8 milhões) dos cofres do clube no período entre novembro de 2013 e junho de 2014. Os três cartolas deverão ser julgados até esta sexta-feira.

A suspeita é de que parte deste valor tenha sido destinada à compra de partidas no final da temporada 2013/2014 do futebol espanhol. Além disto, outra parte do dinheiro foi movimentada sem justificativa aparente e a investigação tenta determinar para onde foi desviada.

Fonte: Futebol Interior

AGENTES DESPORTIVOS_Page1   AGENTES DESPORTIVOS.
 hi

DESDE 2004

JOGO REMOTO   Observatório do Jogo Remoto.   Jogo Responsável   Jogo Excessivo   Regulação   Fraude Desportiva.   Responsible Gambling
 
OJR   Visite o Observatório do Jogo Remoto… aqui
 
  Visite a nossa página no facebook … aqui

Related Posts

Leave A Response

Example Skins

dark_red dark_navi dark_brown light_red light_navi light_brown

Primary Color

Link Color

Background Color

Background Patterns

pattern-1 pattern-2 pattern-3 pattern-4 pattern-5 pattern-6

Main text color