ESPANHA: Real Madrid declara apoio a Interpol nas ações de combate ao crime organizado

Espanha (2)

O Real Madrid oficializou apoio a Interpol nesta quarta-feira, durante evento realizado no principado de Mônaco, nas ações de combate ao crime organizado que estão sendo empreendidas pela coorporação.

Durante conferência da Interpol, o ex-jogador e agora dirigente do clube da capital espanhola, participou através de um vídeo, em que a história e a relevância do Real no cenário internacional são destacadas.

Além disso, o espanhol fala daquela que considera a alma dos ‘blancos’, a Fundação Real Madrid, que ajuda na educação de crianças em risco de exclusão social ao redor do mundo.

O evento em Mônaco visa demonstrar os perigos do crime organizado e a recuperssão provocada no dia a dia da sociedade. Os delitos virtuais, a segurança nas fronteiras estão entre os temas que foram debatidos.

Recentemente, Fifa, a FIFPro, sindicato que representa cerca de 65 mil jogadores no mundo, e a Interpol iniciaram campanha para combater a manipulação de resultados em jogos por todo o planeta.

A parceria visa também aumentar a conscientização sobre os perigos e as punições que podem ocorrer por conta de práticas ilegais, e instruir os jogadores e todos os outros envolvidos com o futebol, incluindo árbitros e treinadores, a denunciar qualquer tentativa de manipulação de jogos.

Fonte: Terra

AGENTES DESPORTIVOS_Page1   AGENTES DESPORTIVOS.
hi 

DESDE 2004

JOGO REMOTO   Observatório do Jogo Remoto.   Jogo Responsável   Jogo Excessivo   Regulação   Fraude Desportiva.   Responsible Gambling
 
OJR   Visite o Observatório do Jogo Remoto… aqui
 
  Visite a nossa página no facebook … aqui
 

Related Posts

Leave A Response

Example Skins

dark_red dark_navi dark_brown light_red light_navi light_brown

Primary Color

Link Color

Background Color

Background Patterns

pattern-1 pattern-2 pattern-3 pattern-4 pattern-5 pattern-6

Main text color