FIFA: Após FA, Fifa também bane jogador por manipulação de resultados

FIFA

A Fifa anunciou nesta segunda-feira que sua Comissão Disciplinar decidiu ampliar a âmbito internacional o banimento do inglês Michael Boateng por manipulação de resultados, medida que já havia sido adotada pela Federação Inglesa de Futebol (FA).

A entidade máxima do futebol mundial lembrou que o zagueiro admitiu as acusações apresentadas pela FA contra ele por várias violações de seu regulamento, entre elas a aceitação de subornos, presentes, recompensas ou similares para influenciar no resultado ou no desenvolvimento de uma partida ou uma competição.

Os fatos aconteceram em 2013, em jogos do Whitehawk pela sexta divisão inglesa. Em janeiro, a comissão reguladora da FA decidiu bani-lo de qualquer atividade relacionada ao futebol. Boateng não recorreu.

Depois disso, o presidente da Comissão Disciplinar da Fifa decidiu ampliar a punição ao restante do mundo, em conformidade com os artigos 78 e 136 do Código Disciplinar. A resolução foi notificada hoje à FA e à Uefa.

Fonte: ESPN

AGENTES DESPORTIVOS_Page1   AGENTES DESPORTIVOS.
 hi

DESDE 2004

JOGO REMOTO   Observatório do Jogo Remoto.   Jogo Responsável   Jogo Excessivo   Regulação   Fraude Desportiva.   Responsible Gambling
 
OJR   Visite o Observatório do Jogo Remoto… aqui
 
  Visite a nossa página no facebook … aqui

 

Related Posts

Leave A Response

Example Skins

dark_red dark_navi dark_brown light_red light_navi light_brown

Primary Color

Link Color

Background Color

Background Patterns

pattern-1 pattern-2 pattern-3 pattern-4 pattern-5 pattern-6

Main text color