FIFA: FIFA expande punições por manipulação de resultados

FIFA expande punições por manipulação de resultados30.04.2012 – FIFA expande punições por manipulação de resultados

Em uma batalha contra a manipulação de resultados, e determinada a proteger as bases do esporte e do fair play, a FIFA tomou mais uma importante decisão. O presidente do Comitê Disciplinar da FIFA deu abrangência internacional às punições impostas pelo Comitê Disciplinar da Federação Finlandesa de Futebol a seis jogadores.

No dia 3 de abril de 2012, a Federação Finlandesa de Futebol proibiu os atletas Godfrey Chibanga, Chileshe Chibwe, Steven Kunda, Christopher Musonda, Chanda Mwaba e Nchimunya Mweetwa de participarem de qualquer atividade relacionada ao futebol, em razão de manipulação de resultados e de comportamento antidesportivo, por um período de dois anos a partir de 6 de abril de 2011, data em que os jogadores foram provisoriamente suspensos.

O presidente do Comitê Disciplinar da FIFA deu validade internacional às punições contra esses jogadores no dia 24 de abril de 2012 em concordância com o art.136.ff do Código Disciplinar da FIFA. No caso de infrações graves, entre elas a influência ilegal sobre resultados de jogos, é obrigatório que federações associadas, confederações e outras entidades esportivas organizadoras entrem em contato com a FIFA para solicitarem que as punições que impuseram ganhem abrangência internacional.

Fonte: FIFA

AGENTES DESPORTIVOS_Page1   AGENTES DESPORTIVOS.
 

DESDE 2004

JOGO REMOTO   Observatório do Jogo Remoto.   Jogo Responsável   Jogo Excessivo   Regulação   Fraude Desportiva.   Responsible Gambling
 
OJR   Visite o Observatório do Jogo Remoto… aqui
 
  Visite a nossa página no facebook … aqui

Related Posts

One thought on “FIFA: FIFA expande punições por manipulação de resultados

  1. FIFA: No caso de infrações graves, entre elas a influência ilegal sobre resultados de jogos, é obrigatório que federações associadas, confederações e outras entidades Desportivas organizadoras entrem em contato com a FIFA para solicitarem que as punições que impuseram ganhem abrangência internacional.

Leave A Response

Example Skins

dark_red dark_navi dark_brown light_red light_navi light_brown

Primary Color

Link Color

Background Color

Background Patterns

pattern-1 pattern-2 pattern-3 pattern-4 pattern-5 pattern-6

Main text color