FIFA: Parceria renovada na luta contra a manipulação de resultados

FIFA

A subsidiária da FIFA Early Warning System GmbH (EWS) e a CONCACAF renovaram, no último dia 17 de julho, seu acordo de serviços de monitoramento para proteger a integridade do futebol.

A EWS continuará trabalhando em parceria com a CONCACAF para combater as ameaças à integridade do futebol na região, fornecendo à entidade seus serviços, seu conhecimento e suas instalações técnicas. A EWS irá monitorar os mercados de apostas para detectar possíveis irregularidades e analisará determinadas situações de partidas. Caso sejam encontrados fortes indícios de manipulação de resultados, a EWS irá alertar a CONCACAF. Essa parceria teve início em 2013.

Como um projeto que visa a salvaguardar os valores éticos, a EWS é um componente vital da iniciativa da FIFA para preservar a integridade do esporte e serve de apoio à CONCACAF, acima de tudo, nas áreas de prevenção, gestão de risco e coleta de informações.

Fonte: FIFA

AGENTES DESPORTIVOS_Page1   AGENTES DESPORTIVOS.
 

DESDE 2004

JOGO REMOTO   Observatório do Jogo Remoto.   Jogo Responsável   Jogo Excessivo   Regulação   Fraude Desportiva.   Responsible Gambling
 
OJR   Visite o Observatório do Jogo Remoto… aqui
 
  Visite a nossa página no facebook … aqui
 

Related Posts

Leave A Response

Example Skins

dark_red dark_navi dark_brown light_red light_navi light_brown

Primary Color

Link Color

Background Color

Background Patterns

pattern-1 pattern-2 pattern-3 pattern-4 pattern-5 pattern-6

Main text color