Oriental: Quatro atletas detidos por suspeita de resultados combinados

Oriental - Quatro atletas detidos por suspeita de resultados combinados

Segundo está a ser noticiado por vários órgãos de comunicação social, os atletas em causa foram levados pela Polícia Judiciária.

Segundo está a ser noticiado por vários órgãos de comunicação social, quatro atletas do Oriental, Rafael Veloso, João Pedro, André Almeida e Diego Tavares, foram detidos este sábado pela Polícia Judiciária.

A detenção aconteceu após o encontro desta equipa com o Atlético, estando, alegadamente, os atletas indiciados do crime de combinação de resultados e apostas desportivas.

“No final do jogo desta tarde com o Atlético no Estádio da Tapadinha, a Polícia Judiciária abordou os jogadores do Oriental André Almeida, Diego Tavares, João Pedro e Rafael Veloso e levou-os para as suas instalações para serem ouvidos”, lê-se na página oficial do Oriental da rede social Facebook.

Fonte policial adiantou à agência Lusa que está em curso uma operação em todos o país relacionada com o “combate à corrupção no fenómeno desportivo” e que, além dos quatro jogadores do Oriental, há “mais detidos”.

Atlético e Oriental, clubes da II Liga, vão descer de divisão.

Fonte: Notícias ao Minuto

partilha facebook

partilha RG...

Related Posts

Leave A Response

Example Skins

dark_red dark_navi dark_brown light_red light_navi light_brown

Primary Color

Link Color

Background Color

Background Patterns

pattern-1 pattern-2 pattern-3 pattern-4 pattern-5 pattern-6

Main text color