PORTUGAL: Comité Olímpico e ICSS assinam parceria

portugal-6
Por um desporto melhor

José Manuel Constantino e Mohamed Hanzab, respetivamente presidente do Comité Olímpico de Portugal (COP) e da Internacional Centre for Sport Security (ICSS), assinaram ontem um acordo, apadrinhado por Emanuel Medeiros, ex-presidente da Associação de Ligas Europeias de Futebol. O objetivo do memorando de entendimento visa promover um desporto melhor, livre de preconceitos, resultados viciados, doping, entre outros problemas.

“O Comité Olímpico de Portugal tem a noção apurada da importância de consolidar parcerias internacionais com organismos de referência nestes domínios. É isso que está aqui a concretizar com o ICSS”, disse José Manuel Constantino. Já o responsável qatari mostrou-se “confiante” na parceria com o COP. “Vai ser uma plataforma para futuras parcerias com outros comités olímpicos nacionais.”

Também João Neto, presidente dos Atletas Olímpicos, se congratulou com a assinatura do acordo. “Queremos um desporto espetáculo e não com problemas. O nosso papel é sensibilizar os jovens para não entrarem nesses campos.”

Fonte: Record

AGENTES DESPORTIVOS_Page1   AGENTES DESPORTIVOS.
 hi

DESDE 2004

JOGO REMOTO   Observatório do Jogo Remoto.   Jogo Responsável   Jogo Excessivo   Regulação   Fraude Desportiva.   Responsible Gambling
 
OJR   Visite o Observatório do Jogo Remoto… aqui
 
  Visite a nossa página no facebook … aqui

Related Posts

Leave A Response

Example Skins

dark_red dark_navi dark_brown light_red light_navi light_brown

Primary Color

Link Color

Background Color

Background Patterns

pattern-1 pattern-2 pattern-3 pattern-4 pattern-5 pattern-6

Main text color