PORTUGAL: Jogador do Atlético acusado de vender jogos na Holanda

portugal-6

IBRAHIM CONSIDERADO “JOGADOR DE RISCO” PELA UEFA

O jogador do Atlético, Ibrahim Kargbo, está a ser acusado na Holanda de ter participado na manipulação dos resultados dos jogos com o Ajax e o Feyenoord, na época 2009/10, quando pertencia aos quadros do Willem II.

Segundo uma investigação do jornal “De Volkskrant”, Ibrahim (como é conhecido em Portugal) terá aceite negociar os resultados dos jogos com gente ligada às apostas desportivas, originária em Singapura, a troco de 100 mil euros cada um. O Willem II teria de perder pela diferença de três golos, o que só se veio a verificar frente ao Ajax (0-4, a 17/10/09) – com o Feyenoord a derrota foi de 0-2 (19/12/09).

Internacional pela Serra Leoa, Ibrahim, atualmente com 32 anos, tem um passado de suspeitas e é identificado por John Desai (nome fictício do corruptor) na investigação do jornal holandês como “Popeto”, que entrou nas negociações dos resultados em bares de Tilburg, cidade-sede do Willem II. O jogador do Atlético admite na investigação ter sido contactado frequentemente por manipuladores, mas nega o recebimento de qualquer verba. “É rude não responder a e-mails, mas juro pelos meus filhos que não conheço ninguém.”

Considerado um “jogador de risco” pela UEFA, Ibrahim chegou a estar suspenso pela federação da serra leoa, em 2008 e 2009, sem poder participar em jogos internacionais, por suspeita de corrupção.

A federação holandesa já participou deste caso ao ministério público e informou a UEFA. Da FIFA espera que possa atuar sobre o jogador.

Fonte: Record

AGENTES DESPORTIVOS_Page1   AGENTES DESPORTIVOS.
 hi

DESDE 2004

JOGO REMOTO   Observatório do Jogo Remoto.   Jogo Responsável   Jogo Excessivo   Regulação   Fraude Desportiva.   Responsible Gambling
 
OJR   Visite o Observatório do Jogo Remoto… aqui
 
  Visite a nossa página no facebook … aqui

 

Related Posts

Leave A Response

Example Skins

dark_red dark_navi dark_brown light_red light_navi light_brown

Primary Color

Link Color

Background Color

Background Patterns

pattern-1 pattern-2 pattern-3 pattern-4 pattern-5 pattern-6

Main text color