SINGAPURA: Empresário de Singapura é declarado culpado por manipulação de resultados com ‘sexo grátis’

NOTICIAS SINGAPURA

Empresário de Singapura é declarado culpado por manipulação de resultadosUm empresário de Cingapura foi declarado culpado por corrupção, nesta terça-feira, depois de ter sido acusado de oferecer a três árbitros libaneses serviços grátis de prostitutas em troca da manipulação de jogos.

Eric Ding Si Yang, de 32 anos, é dono de um prostíbulo e pode pegar até 15 anos de prisão, além de uma multa de até 240 mil dólares por subordinar o juiz Ali Sabbagh, de 35 anos, além dos assistentes Ali Eid, 34, e Abdallah Taleb, 38. A sentença será dada no dia 22 de julho.

O juiz Toh Yung Cheong disse no julgamento por escrito que a acusação foi provada sem quaisquer dúvidas que Ding ofereceu serviços sexuais grátis para “induzir os três a se envolverem com manipulação de resultados”.

“O objetivo era ganhar os árbitros para fazerem decisões incorretas no campo com o intuito de beneficiar apostadores”, afirmou o juiz.

Fonte: ESPN

AGENTES DESPORTIVOS_Page1   AGENTES DESPORTIVOS.
 

DESDE 2004

JOGO REMOTO   Observatório do Jogo Remoto.   Jogo Responsável   Jogo Excessivo   Regulação   Fraude Desportiva.   Responsible Gambling
 
OJR   Visite o Observatório do Jogo Remoto… aqui
 
  Visite a nossa página no facebook … aqui
 

Related Posts

Leave A Response

Example Skins

dark_red dark_navi dark_brown light_red light_navi light_brown

Primary Color

Link Color

Background Color

Background Patterns

pattern-1 pattern-2 pattern-3 pattern-4 pattern-5 pattern-6

Main text color